Blog Livros & Leitoras: Resenha Caminhos do Prazer

By | 4 de dezembro de 2016

Mais uma bela resenha do Blog Livros & Leitoras:


Caminhos do prazer – Alexandre e Simone Fraenkel

Livro: Caminhos do Prazer
Autores: Alexandre e Simone Fraenkel
ISBN-13: 9788581088297
ISBN-10: 8581088295
Ano: 2016 / Páginas: 208
Idioma: português
Editora: Giostri
Nota: ★★★★
Há algum tempo, trouxe para vocês o triângulo amoroso que envolve Júlia, Andrés e Miguel, em Receitas do Prazer, que você pode conferir aqui.

Agora, em Caminhos do Prazer, nos deparamos com o desenrolar da história de Júlia e Andrés.

Bem, se no primeiro livro, minha torcida se era para que Júlia e Miguel ficassem juntos, mudei de opinião após os acontecimentos deste volume.
Posso estar enganada, mas uma aposta para o terceiro livro é a de que Miguel vai ficar louco. Descontrolado. Não vou levantar mais nenhum spoiler, mas estou com medo da reação desse cara na continuação da história.
Voltando para Júlia e Andrés, os dois estão super afiados neste livro. Apaixonados e livres como sempre, os dois se entregam ao amor, luxo e claro, ao prazer.
Após um casamento de dar inveja à nata da sociedade, Júlia assume os negócios da família e decide investir em outras áreas ainda não abraçadas pela empresa. Uma delas, é a academia na qual trabalhou por vários anos e onde também trabalha Miguel.
Após este reencontro, Júlia percebe que o sentimento que tinha por Miguel pode não ter ficado para trás como imaginava.
E voltamos nós ao triangulo que movimenta essa história.
Com o casamento abalado por algumas perdas e pelo instinto maternal batendo à porta, Júlia se entrega como sempre ao prazer, e mais tarde se encontra numa encruzilhada que só saberemos se vai sair no próximo livro.
Como sempre, Alexandre e Simone não poupam os leitores dos detalhes em sua escrita. Não lidamos com pudor nesta história.
Amo a personalidade de Júlia em alguns pontos, mas algumas partes de seu comportamento não me agradam.
Não gosto da maneira como ela, em alguns momentos, se submete a Andrés. Para uma mulher tão forte e poderosa, ainda pude sentir um cenário levemente machista no meio da trama.
De qualquer maneira, a história é condizente com a proposta dos autores, que continuam a nos mostrar esse estilo de relacionamento mais carnal e menos romantizado, e ainda trazem para os leitores mais algumas receitas incríveis que os personagens apreciam durante as cenas.
O livro já está a venda nas principais livrarias do país para você se deliciar mais uma vez com esses personagens e com suas aventuras e em breve, teremos mais um volume dessa história.
Divirtam-se
Carol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *