Blog Uma Livraria – Resenha Receitas do Prazer

By | 4 de fevereiro de 2017

Resenha: Receitas do Prazer – A.S FRAENKEL\ S.FRAENKEL

Sinopse:
Júlia é uma moça inteligente, linda, independente e audaciosa. Trabalha em uma academia como gerente, além de dar aulas de dança. Mora com amigos, esconde o passado e um grande segredo, que apenas sua melhor amiga conhece: ela frequenta festas sexuais. 
Apesar de se envolver com um colega, seus pensamentos são voltados para o homem que conheceu em uma dessas festas. Quando ela acha que sua vida está no rumo certo, seu passado vêm à tona junto com o homem dos seus sonhos. Após uma reviravolta, eles vivem essa paixão que revela seus limites, enquanto viajam pela América do Sul; tempo suficiente para reverem seus conceitos e transformarem sua história em algo que mobilizará toda a mídia.
 
   FOCO NESSA CAPA, não é a coisa mais linda? Fiquei apaixonada por ela, esse ar misterioso. A felicidade foi grande ao fechar parceria com esses autores, que são super simpáticos. Já gostaria de agradecer a oportunidade e confiança com o blog.
  O livro nos mostra Júlia, uma garota super normal, leva uma vida comum. Tem sua melhor amiga Cintia, sai para dançar e cuida de Dudu, seu cachorro. Quando se trata de sexo, a vida de nossa protagonista muda de figura. A mulher frequenta festas ousadas, onde o limite é testado, se tratando de prazer.
    ” Quero aprimorar-me na arte da sedução. No final das contas, de acordo com meu psiquiatra, tudo está ligado ao sexo e é o que realmente importa.”

Entre uma festa e outra, Júlia conhece um homem, ela passa a lhe chamar de “meu capitão”, pois os nomes não podem ser revelados. Logo ela fica encantada com tudo que ele lhe proporciona, e com a beleza do mesmo.

” Ele é o homem mais bonito que já vi. Aparenta ter uns quarenta anos. O cabelo e os olhos são escuros e intensos. Ele é perfeito.”

Após a noite do iate, ela não o encontra mais, infelizmente. Tentando tirar o “capitão” misterioso da cabeça, ela acaba se envolvendo com Miguel, um rapaz que trabalha com ela e se diz apaixonada por a moça. Ela se envolve com ele, mas ainda não é capaz de dizer um “eu te amo”, pois não consegue tirar aquela noite da cabeça.

A vida de Júlia é recheada de surpresas, segredos de sua vida são revelados. Uma viagem aparece, a deixando ainda mais próxima de quem ela não consegue parar de pensar.

   Como falei anteriormente, fiquei apaixonada logo de cara. Adorei como os autores colocaram a protagonista na história. Diferente de alguns livros sobre esse assunto, ela é uma mulher bem decidida, sabe o que quer e como levar um homem a loucura.
   A linguagem fácil foi outra coisa que me chamou bastante atenção, palavras do nosso dia a dia foram colocadas no meio dessa história super envolvente, que mal consegui parar de ler HAHA!  Os capítulos voaram, lidos bem rápidos, quero esse “capitão” pra mim, preciso falar mais?
  As cenas quentes são bem marcantes e os personagens nem se fala. Realmente é proibido para menores de 18 anos ou até aqueles que não possuem a “mente aberta” para este tipo de gênero. Eles não tem medo da diversão, de sentir prazer e testar seus limites. O que deixa o leitor ainda mais curioso para saber como será o futuro da nossa ruiva (SIM, RUIVA, MARAVILHOSA).
  Um jogada de mestre dos autores, é que alguns capítulos estão em terceira pessoa, o que organiza demais, sem deixar tudo confuso (como já aconteceu com vários livros que li). Só de começar, sabemos que não é Júlia e sim, um acontecimento com outro personagem.
  Virei fã da escrita, da simpatia e de tudo que o casal Fraenkel me proporcionou com essa leitura, recomendo demais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *