Devaneios da Lila – Caminhos do Prazer

By | 20 de outubro de 2016
Uma bela resenha do nosso livro feita pelo blog literário Devaneios da Lila.

2016, um ano de ricas surpresas literárias! Desde que li Cinquenta Tons de Cinzas venho afirmando que não gosto de livro erótico, mas esse ano já li três livros do gênero e gostei de todos, dois deles foram escritos por Alexandre Fraenkel e Simone Fraenkel. E o primeiro do casal, Receitas do prazer foi o que abriu essa porta que há muito tempo eu havia trancado e jogado a chave fora, graças a ele eu dei uma nova chance para o gênero e não me arrependo! Para conferir a resenha completa de Receitas do prazer, basta clicar AQUI.

Agora vamos ao que interessa, apresento a vocês o livro Caminhos do Prazer, a continuação do delicioso Receitas do Prazer e como é uma sequência, você poderá encontrar spoilers do primeiro livro.

Júlia é uma mulher forte, independente e bem resolvida em todos os sentidos, ela é livre, gosta de sentir prazer e não sente culpa nenhuma por isso! Conhecedora do seu poder de sedução, ela o usa sem pudor algum. Bem sucedida, bem amada, linda e poderosa. Temos fãs do poderoso Grey aqui? Pois saibam que eu me identifiquei mais com a poderosa Júlia.

Nessa sequência ela se casa com o homem dos seus sonhos e de muitas de nós, o relacionamento com seu “Capitão” é tão perfeito que confesso que cheguei a achar que o livro não teria mais nada a acrescentar, quando achei que ia perder o interesse coisas bem interessantes começaram a acontecer e não pararam mais. O livro conseguiu manter o padrão do primeiro e me prendeu o tempo todo. Muitos autores se perdem na sequências, mas Alexandre e Simone conseguiram manter a história toda bem amarrada e cheia de reviravoltas, fazendo o leitor devorar cada novo capitulo vorazmente.

O enredo é uma jornada mais que prazerosa, com personagens pra lá de sexys e apaixonantes, recheado com momentos extremamente picantes, capazes de fazer você corar mesmo sozinho, esse livro é leitura obrigatória para fãs de livros hots.

Achei o desfecho ousado e corajoso. Peguei alguns detalhes que me deixaram desconfiada dos rumos que a história irá tomar no segundo livro e não nego, estou mega curiosa para saber o que os autores reservam para Julia, Miguel e Andres. Sei que posso esperar qualquer coisa vindo deles, pois desde o primeiro livro eles não pararam de me surpreender.

Notei que o projeto gráfico do segundo livro melhorou muito em relação ao primeiro, mesmo simples a capa está mais bonita, o livro tem orelhas e uma diagramação muito bonita. A Editora pecou somente na revisão, encontrei 3 erros de digitação, nada que atrapalhe a leitura ou diminua o valor da obra, é que meus olhos não deixam passar mesmo e minhas resenhas são sempre honestas.

Enfim, não poderia finalizar de forma diferente do que como finalizei a resenha do primeiro livro, recomendo para todos, maiores de dezoito é claro, para fãs do gênero e para aqueles que assim como eu acham que não gostam, você pode descobrir que apenas não encontrou ainda o livro certo! Eu tive uma excelente surpresa.

         Dedicatória mas fofa da vida, de todos os livros que já recebi de escritores essa é a mais linda. 

Gostaria de agradecer a confiança e o carinho dos autores, me emocionei muito com a dedicatória de vocês, parabéns pelo trabalho e a sintonia do casal. Essa trilogia já tem um lugar especial no meu coração e claro que na minha estante também! Continuem escrevendo e sendo esse diferencial na literatura nacional, ganharam uma leitora fiel!

“Ele conhece o corpo dela com riqueza de detalhes. Jamais admitiria esquecer algum! Cada curva, cada músculo, cada reentrância; parece até poder sentir seu cheiro, que é melhor do que qualquer perfume.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *