Livro Muito Prazer

By | 15 de março de 2016

SOBRE O LIVRO

Muito Prazer: Um Livro Colaborativo Sobre Sexo será colorido, formato retrato, 16x23cm. Serão 40 textos e 20 ilustrações. Uma ilustração a cada dois textos. Teremos quarenta autores de vários estilos literários e vinte ilustradores, cada um com a sua pegada, porém, todos com uma coisa em comum: a paixão na arte.

Teremos histórias que nos farão amar, chorar e sorrir. Ilustrações que nos darão deleite e prazer. Dos quarenta autores, oito serão convidados, o demais serão escolhidos do público. Nas ilustrações, teremos três ilustradores convidados e os demais selecionados. A regra de seleção dos trabalhos é simples: “Nos surpreenda!”

Depois dos livros colaborativos Desnamorados e O Corvo, a Editora Empíreo apresenta o Muito Prazer: Um Livro Colaborativo Sobre Sexo.

Diferente de histórias românticas, as histórias de sexo abordam a opção, o suor e a carne nua. Às vezes discorre sobre o egoísmo. Elas falam da soma, da subtração, da multiplicação e divisão. Histórias de sexo dissecam, na pele, os princípios físicos da Ação e Reação. Aborda, na essência, com fogo e gelo, as Leis da Termodinâmica. Abraça, com força, a Lei da Gravidade. Sexo tem estrogênio, progesterona e testosterona.

E é assim, com muito que somar e compartilhar, com muito toque, paixão e carinho, que convidamos você a participar do nosso projeto, como autor, ilustrador ou colaborador.

Seja bem-vindo… Muito Prazer.

Autores

Você ficou interessado, quase excitado, com o nosso projeto? Deseja vê-lo no papel? É fácil, apoie-nos! Contribua através do catarse.me.

Você vai, sem o trocadilho, nos dar uma mãozinha muito boa. Além, claro, de receber as nossas deliciosas recompensas. É só ir lá, olhar, tocar, e clicar.

Agora o livro precisa de financiamento! E tudo o que você contribuir será recompensado! Se o livro não for publicado, seu dinheiro será devolvido! No catarse está tudo explicado!

Ajude os autores nacionais!!!

Obrigado,

Alexandre e Simone

One thought on “Livro Muito Prazer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *