Mais uma bela resenha – Inside the Books

By | 27 de junho de 2016

Desta vez foi o blog literário Inside the Books  que preparou uma bela resenha do livro Caminhos do Prazer.

Vou colocar aqui mas aproveite e conheça o blog. Tem muita coisa boa lá!


O livro escrito por Alexandre e Simone Fraenkel foi lançado pela editora Giostri a pouco tempo e já promete ser um grande sucesso! Com uma narrativa leve e fluida o livro te cativa do inicio ao fim.

Caminhos do Prazer é a tão esperada continuação de Receitas do Prazer. Pra quem ainda não conhece, basta clicar no link a frente e conhecer um pouco da resenha do primeiro livro e saber mais da vida dos autores na entrevista que eles concederam ao Inside -> Resenha – Receitas do Prazer / Conversando com Alexandre e Simone Fraenkel

Júlia é uma mulher super decidia sobre todos os aspectos da sua vida. Aos trinta anos, uma mulher bem sucedida e linda sabe muito bem os truques para agradar e conquistar um homem. Após ter se casado com Andrés, sua vida não poderia estar melhor! Ela se assume sócia do pai e agora também do marido, sendo uma empresária bem sucedida e bastante rica. Ela e seu amado marido, a quem carinhosamente chama de ” Meu Capitão “, tiveram uma lua de mel perfeita. Nada saiu errado, são um casal com uma sintonia incrível, aonde todos podem notar de longe o amor e carinho de ambos.

Porém, após o fim da lua de mel nem tudo são rosas e perfumes. O casamento continua inabalável, mas Júlia precisa enfrentar problemas que ela não esperava. Como por exemplo sua madrasta, com quem nunca deu certo, sua tia oportunista e completamente submissa a sua madrasta, e por último sua “ex-melhor amiga” Cintia.

De todas as dores de cabeça a enfrentar, Cintia se torna o maior dos problemas na vida de Júlia. Após jurar vingança a “ex-amiga”, ela faz de tudo para acabar com a felicidade de Júlia e de seu amado pai. Como se já não bastasse, Júlia sente falta de ser professora de dança. A dança sempre foi uma de suas paixões e ela se sente incompleta longe da música.

Uma oportunidade de negócios surge como num passe de mágica e Júlia se vê prestes a comprar a antiga academia aonde trabalhou por anos. Feliz por unir a dança aos seus negócios ela volta as aulas com força total.

Um fato, porém, passa despercebido por Júlia. Miguel, seu antigo namorado agora trabalha para ela. Apesar de negar para Andrés, ela se vê cada vez mais dividida entre os dois. Júlia agora terá que fazer uma escolha, continuar com seu amado marido por quem é louca e compartilha uma vida junta ou se aventurar novamente com Miguel, um homem apaixonante porém completamente diferente do marido.

O que ninguém imaginava é que ela escolheria uma terceira opção muito mais empolgante e bemmenos previsível!

divider-51.png

Diagramação, Capa e Gramatica

screenshot_2016-06-26-16-59-06-1.png

A capa é apaixonante. As flores vermelhas deram um toque super sensual e o titulo em branco no fundo completamente preto ficou super chamativo! Apesar de simples, é realmente linda.

Falando sobre a gramatica da obra, eu não encontrei nenhum erro. A revisão está de parabéns!

Sobre a diagramação posso dizer que fiquei apaixonada. Está bem clean, o que facilita muito a leitura, mas tem seu charme apesar da simplicidade. Os capítulos apenas eram anunciados com o numero, e as receitas foram apresentadas de um jeito diferente. Confira nas fotos abaixo.

divider-51.png

Observações Gerais Sobre o Livro

Os autores conseguiram se superar nessa continuação. O enredo foi fantástico, e a história foi acontecendo. Tudo tinha um porque por trás. Outro ponto notável foi o crescimento dos personagens. Da protagonista Júlia, principalmente. Ela se tornou ainda mais forte e decidida, eu a admiro muito. Um ponto super importante de tudo isso, é como os autores foram incríveis na narrativa. Apesar de ser uma continuação, o livro pode ser lido separadamente que você entenderá a história. Porém eu aposto que irão viciar tanto quanto eu, e vão querer ler todos os livros desses autores.

Um ponto não mencionado até agora e que não posso deixar de falar de jeito nenhum, é que esse livro é extremamente picante! As cenas de sexo são super naturais e bem narradas, algo muito bem feito para os admiradores de literatura erótica.

divider-51.png

Então amores, o post de hoje foi a resenha desse livro maravilhoso que li em um dia apenas. Se você gostou, adquira seu exemplar. O link para compras segue logo abaixo. Agradeço imensamente ao Alexandre e a Simone, que além de parceiros se tornaram amigos que eu admiro muito e que espero um dia poder abraçar forte. Sucesso, vocês merecem!❤

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *