Resenha “Caminhos do Prazer” – Leitura maravilhosa

By | 29 de junho de 2016

Caminhos do Prazer – Alexandre Fraenkel e Simone Fraenkel

Livro: Caminhos do Prazer
Autores: Alexandre Fraenkel e Simone Fraenkel
Número de Páginas: 208
Editora: Giostri.
Compre aqui.
Sinopse: Conta a intrigante história de Júlia, uma mulher moderna, inteligente e linda que sabe ser interessante e agradar. 
Começa com a despedida de solteiros, que ela e o noivo Andrés, um rico empresário espanhol, promovem, deliciando todos os convidados. Em seguida, acontece o casamento comparado aos contos de fadas; o evento mais divulgado e comentado da época. A lua de mel incrível e deslumbrante em Punta del Este e a volta, quando ela assume sua posição de sócia nos negócios do marido.
Apesar de toda a riqueza, Júlia sente falta do tempo que era apenas gerente de uma academia de ginástica e encantava os alunos com suas aulas de dança.
Astuta, ela consegue unir seus dois mundos e agora se vê envolvida com os dois homens mais importantes da sua vida.
E ela não quer desistir de nenhum…
RESENHA por Luciana Corrêa da Silva.
Oi pessoal, como vão?
O livro que trago hoje é uma dica de leitura bem especial para quem gosta de romances eróticos daqueles bem apimentados. É um romance nacional, escrito por um casal muito talentoso. Alexandre Fraenkel é gaúcho, veterinário e desde cedo tomou gosto pela leitura. É casado há onze anos comSimone Fraenkel, co-autora, paulista, designer de interiores, entre outras formações. Ela preparou-se durante a vida para um dia escrever. Os autores vivem em Florianópolis (SC) e também são autores do romance Receitas do Prazer, que eu já li e resenhei. Você pode saber mais ao acessar aqui.
O livro conta a história da Júlia, uma moça requintada mas que teve uma infância regrada e sem nenhum afago da madrasta horrorosa. O livro começa nos preparativos para o casamento dela com o Andrés, um homem maravilhoso que ela ama demais e que chama de seu “Capitão”. O amor deles é recíproco e ela está muito feliz ao lado do homem de sua vida. Juntos eles vivem diferentes experiências sexuais, frequentam festas para casais que estão atrás de diversão com outras pessoas. Eles são seguros de suas vidas e do que sentem e por isso não sofrem com nada.
Agora que casaram, eles trabalharão juntos no conglomerado de empresas da família e Júlia tem ideias maravilhosas que trarão retorno e o respeito de todos. Ela sonha e se esforça para estar a altura de sócia do marido. Antes disso Júlia trabalhava como gerente de uma academia e lá ela conheceu Miguel, um rapaz sensual que nunca a esqueceu. Bom, vocês já podem imaginar o que acontecerá… Ela voltará a ter contato com esse “affair” e só lendo para saber no que vai dar. Júlia conseguirá deixar para trás um homem que tanto mexeu com ela? Conseguirá ser fiel até o fim ao homem que ama e venera?
O livro é bem gostoso de ler. Tem intrigas, assassinato e muitos mistérios que só serão resolvidos bem no final. Esse segundo livro é continuação do primeiro, mas se você não leu o primeiro livro não fica nem um pouco perdida. Ele segue a linha de nos trazer receitas incríveis das comidinhas que o casal compartilha. O enredo é modesto, mas bem estruturado e coerente do início ao fim. É contagiante acompanhar a história de uma mulher tão livre e desimpedida. O que me incomodou um pouco foi a falta de escrúpulo de alguns personagens e a vontade de esganar outros, hehehe… Mas acredito que isso também seja um ponto positivo para a história, se é envolvente é ainda melhor, não?
Enfim, recomendo muito para quem gosta de romances picantes, escrito por brasileiros que sabem o que fazem e que escrevem sem pudores a respeito de relações amorosas cheias de fantasias e novas descobertas. O final deixa claro que teremos ainda muito mais desses belos personagens, aguardemos os próximos livros.
Leia, aproveite… Apoie os nossos escritores!

A felicidade, às vezes, é uma bênção; mas, geralmente, é uma conquista!

Beijo e até a próxima 😉
Livros:
02. Caminhos do Prazer.
Postagem válida para o Top Comentarista junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *