Você sabe para que serve a Henna Incolor?

By | 21 de outubro de 2015

Henna-Incolor.

Os benefícios da Henna são conhecidos: é um produto 100% natural que reposiciona as escamas dos fios, melhorando a qualidade e textura do cabelo. Ajuda no crescimento saudável dos fios e interrompe quadros de queda excessiva. Ela pode ser usada em qualquer cor ou tipo de cabelo. E você irá se surpreender com o resultado do tratamento proposto a seguir:

Mais uma sugestão fantástica é aplicar a Henna Incolor (Surya) no couro cabeludo (ela manterá a região higienizada corretamente, retirando células mortas e excesso de oleosidade; também trata a seborréia e caspa) e comprimento dos fios. Você pode misturá-la (ao invés da água) com leite quente (antes da fervura); a quantidade é quase uma xícara, duas colheres de sopa de mel e duas tampinhas de Bepantol Líquido e 1/2 limão espremido. Deixe agir por 40 minutos e enxágue. Não é preciso usar shampoo. Substitua o condicionador por uma máscara de tratamento e deixe agir por mais 40 minutos. O resultado será surpreendente! Cabelo com volume adequado, fios soltinhos, saudáveis e com muito brilho.
Opte por secar o cabelo com a ajuda de um difusor (se for cacheado). E o truque, para todas,  é retirar o excesso da água, antes do secador, com duas folhas de papel toalha.

O produto não contém água oxigenada, amônia, PPD, metais pesados, resorcinol, parabenos, óleo mineral ou fragrância sintética.

ATENÇÃO: Por causa do suco de limão não se exponha ao sol com a mistura.

Vale a pena experimentar a receita acima!

Qualquer dúvida é só escrever.

Um grande abraço,

Simone

2 thoughts on “Você sabe para que serve a Henna Incolor?

  1. Liz

    Minha linda, o blog cabelos fortes saiu do ar?
    Tentei entrar para ver o o artigo sobre como tirar a henna e nao consegui acesso.
    Meu cabelo escureceu muito, apesar de amar o tom cobre profundo que ficaram nos brancos, preciso tirar o excesso.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *